seg. nov 28th, 2022
OS MELHORES JOGOS CELULAR - AGOSTO 2022 1

OS MELHORES JOGOS CELULAR – AGOSTO 2022 –  Melhores Jogos Android e iOS – Agosto de 2022 O mês de agosto mostrou muitas surpresas  e lançamentos empolgantes. Confira os melhores jogos para celular lançados  em agosto e, no final, as melhores novidades e notícias do mês passado. Tower of Fantasy Foi até rápido o lançamento de Tower of  Fantasy no Brasil.

OS MELHORES JOGOS CELULAR – AGOSTO 2022

 

Este MMORPG foi lançado em dezembro de 2021  na China, e em agosto de 2022, já estava disponível no Brasil. Pode parecer que demorou, mas esse tipo de  jogo leva até 3 anos para chegar por aqui.

Uma dica pra quem quer desenvolver Jogos e conferir a Lista de  Cursos de Desenho Online para dar uma base para vc aprender técnicas de desenhos e aplicar aos seus Desenvolvimento de Jogos, os Melhores Jogos tem os melhores Desenhos e Jogabilidade já percebeu? Se liga na Dica:

O motivo da pressa da Tencent é simples:

surfar na onda do sucesso de Genshin Impact. E deu certo. o game contou com 8 milhões
de downloads no lançamento, mas a surpresa mesmo foi a receita: US$ 26 milhões de dólares
no primeiro mês. Superando muitos jogos hypados.

Isso demonstra que a fórmula de um MMORPG  no estilo Genshin Impact dá certo, basta retirar auto-battle e auto-quest. Aprendam aí publicadoras. Já estamos cansados de jogos automáticos!!! Papers, Please E do absolutamente nada, no finalzinho de  julho, o desenvolvedor de “Papers,Please” revelou a versão para celulares.

Eu lembro quando esse jogo explodiu em popularidade  em 2016 no Youtube Brasileiro. Usuários de Android estavam loucos por uma  versão mobile, sendo que só havia uma versão para iPad. Demorou, mas chegou e chegou em português. O polêmico jogo de simulação e estratégia,  coloca você como um inspetor da fronteira em um país fictício chamado Arstotzka.

Sua missão é vigiar a entrada e saída de  pessoas da cidade de Grestin. Se você estuda um pouco de geopolítica,  vai entender que o jogo aqui está fazendo referência a Alemanha no pós-guerra, e a  cidade de Berlim, mais precisamente Berlim Leste. O jogador deve controlar a entrada de imigrantes  na cidade.

Entre trabalhadores, visitantes e desempregados,  há também terroristas, espiões, ladrões e separatistas. Você decide quem entra, quem será barrado  e quem fica preso. A graça de Papers, Please está no subtexto  e nas entrelinhas. É um jogo que parece bobinho a princípio,  mas possui um plot por trás que é simplesmente brilhante.

São 20 finais diferentes e o jogo é longo,  podendo durar até 31 dias. Dentre os finais, você pode ficar endividado  e ser preso, sua família morrer ou até se associar aos separatistas. Jetpack Joyride 2 A saga de Barry Steakfries ganhou uma sequência  no iPhone chamada apenas de Jetpack Joyride 2. Esse é mais um daqueles casos de “mesmo  jogo 2”.

Assim como aconteceu com Banana Kong 2, renovaram  a fórmula colocando alguns recursos adicionais. Mas diferente do jogo do macaco, Jetpack Joyride  2 se justifica com novos cenários, chefes e modos. O game não é endless running, ele conta  com modo história e fases para concluir. Ao final de cada estágio é possível ganhar  moedas que permitem fazer upgrades. Jetpack Joyride 2 foi lançado de surpresa em algumas lojas de aplicativos e depois convertido para um jogo “plus” no Apple Arcade.

Mas fãs do Android não temam. Ainda é possível curtir o jogo de graça,  basta baixar o APK. Descenders Descenders é um game de corrida de bicicleta  no melhor estilo Downhill, mas sem todas aquelas mentiradas do jogo clássico do PS2. Mas vou te contar, seria melhor se o game  fosse mais Arcade viu.

O misto de realismo e Arcade de Descenders  pode funcionar nos consoles, mas no mobile, fica um pouco complicado. Primeiro, por que os gráficos no celular  não são tão bonitos quanto nos consoles, e segundo porque os controles não ajudam
muito. Para complicar, o game não conta com dicas  de como usar os controles como nos consoles. Apesar disso, o fato do jogo ser pago e offline  chama bastante atenção. Há vários modos e competições para jogar sem precisar de internet. Porém, o menu confuso pode afastar muitos jogadores. ]

Sonic Mania E eis que do absolutamente nada alguém decompila  Sonic Mania e o converte para várias outras plataformas, incluindo Android. Não se trata de uma emulação, o jogo está  realmente sendo executado direto no Android.

Porém, a brincadeira ainda precisa que você  tenha os arquivos originais do game. Desenvolvido em comemoração aos 25 anos
de aniversário da franquia, Sonic Mania chegou em 2017.

Ele é todo em 2D e por isso é ridiculamente  leve. Roda em qualquer bata. Testa aí e se você não tiver o jogo, dê  “aquele jeito”. Game imperdível para os fãs de jogos de  plataforma. Project Winter Mobile A produtora Boltrend Games lançou para os  celulares o game Project Winter. Se você não conhece esse game ele é assim. Um grupo de jogadores devem sobreviver no  inverno e cumprir tarefas para evitar o frio intenso. Porém, um dos jogadores deve atuar como vilão,  mais precisamente um traidor que vai sabotar a parada toda. Se você pensou que ele é tipo um Among Us,  você acertou, mas aqui a jogabilidade é bem mais condensava com missões que vão  te fazer realmente esquecer quem é o traidor….. a não ser que você seja ele. Esse é um game pra jogar online, com os amigos, com áudio ligado. Ele rende muita treta e muitas risadas. Steins;Gate Mobile Esse não é exatamente um lançamento, mas
jogar Steins;Gate era uma tarefa quase impossível.

Esse Visual Novel estava apenas em japonês  e passou 6 anos até receber uma versão em inglês no Android. A versão mobile é uma adaptação com menos  gameplay da versão de consoles lançada primeira, vejam só, para o Xbox 360. Adolescentes descobrem uma maneira de enviar  mensagens ao passado por meio dos aparelhos de micro-ondas (é isso mesmo). Mas acontece que uma organização chamada  SERN também estava estudando esse fenômeno, e agora esta caçando os adolescentes. A história se passa no Japão atual e mais precisamente no bairro de Akihabara. Steins;Gate fez um relativo sucesso e rendeu
até um anime que saiu em 2011 e tem no Crunchyroll.

Wild Arena Survivors Recentemente lançamos um artigo no site sobre  jogos hypados que estão tendo problemas para captar jogadores. E não faz pouco tempo (na verdade faz muito)  que fizemos um vídeo sobre os melhores battle royale vazios. Não estou querendo azedar o caldo da Ubisoft  não, mas a empresa me lança um Battle Royale literalmente do nada. Sem fazer nenhum tipo de campanha, nem pra  criar um hypezin. E isso aqui não é uma crítica ao jogo não. Pelo contrário, Wild Arena Survivors é um
game bem divertido, com uma mistura entre hero shooter e Battle Royale. Por isso fica aqui a nossa preocupação sobre
o futuro do jogo.

Será que vai ser mais um bom título que vai ser esquecido pela galera?

Power Spikes II Power Spikes II é mais um jogo de Neo Geo  que chega aos celulares graças a iniciativa ACA Neo Geo. Desenvolvido pela Hamster e Video System corporation,  o game é a sequência do clássico cult Hyper V-Ball. Quem lembra dele no Super Nintendo? É um jogo de voleibol que começa simples,  mas depois os atletas são convidados para competir em uma liga espacial! A versão do Snes já tinha uma versão com  robôs, mas esse aqui coloca os humanos para jogar com armaduras no melhor estilo tokusatsu. O game é bem simples e tem poucas diferenças  em relação aos clássicos. Vale pela nostalgia.

Ys Outro clássico que foi revivido no mobile,  desta vez através de um remake gratuito, foi Ys Online:The Ark of Napishtim. Originalmente lançado para PC e consoles,  o game chegou aos celulares como um game gratuito. Apesar de ter sua jogabilidade fragmentada  para momentos curtos de gameplay, Ys 6 pelo menos está todo em português. E aqui se encerra o nosso vídeo, confira  outros games que foram lançados ou atualizados também no mês de agosto. Muito obrigado por ter assistido mais esse
vídeo, um grande abraço e até a próxima!

4.8/5 - (188 votes)