sáb. abr 20th, 2024

A Ouvidoria da UFABC tem a função de acatar pedidos de esclarecimentos, reclamações críticas sugestões e elogios.

Tudo isso, com o intuito de contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Universidade.

Você já entrou em contato com o setor que tenha relação com o assunto tratado?

Já procurou o Fale Conosco ou o Serviço de Informação ao Cidadão?

Caso já tenha entrado em contato e não recebeu qualquer retorno, ou considera insatisfatório, fora dos prazos estabelecidos, considera que tenha sofrido qualquer tipo de discriminação e desrespeito, entre em contato com a Ouvidoria.

A Ouvidoria pode receber manifestações de docentes discentes técnicos administrativos funcionários terceirizados e comunidade externa. Acesse a página da Ouvidoria para saber como registrar uma demanda.

O endereço é ouvidoria.ufabc.edu.br Lembrando que também serão aceitas solicitações por meio de vídeo em LIBRAS e agendamentos para atendimento presencial com tradução consecutiva para surdos. Nesses casos, basta encaminhar um e-mail para [email protected]