qui. abr 25th, 2024
Torneira para cozinha fria

Caso queira dar uma melhorada no visual da sua cozinha, a nossa sugestão é investir na torneira para cozinha fria! Afinal, torneiras novas podem destacar  ainda mais pontos estéticos deste cômodo. Além disso, é uma compra acessível e que seu resultado faz toda a diferença.

Pelo fato que há uma infinidade de estilos de torneiras com ampla variedade de cores, tamanhos e funcionalidades indicadas para diferentes projetos e finalidades, é necessário conhecer os melhores modelos de torneira. Para isso, separamos dicas para você escolher a ideal – confira!

O que levar em conta antes de comprar torneira para cozinha?

Alguns critérios são fundamentais para escolher torneiras para a sua cozinha. Afinal, é preciso avaliar várias situações como seu gosto ou se a torneira é ideal ou não para bancadas. Ainda, é necessário que ela tenha o tamanho ideal para a sua bancada. No geral, é necessário levar diferentes fatores em consideração na hora de comprar uma torneira – tais como: 

  • O estilo de torneira você deseja comprar. Ou seja, uma mais simples e tradicional ou uma que possua mais opções como misturados da água quente para fria e entre outros recursos;
  • Se a torneira será implantada em parede ou bancada;
  • Escolher uma torneira que atenda sua necessidade e gostos;
  • Pensar em critérios técnicos como distância da cuba de sobrepor cozinha;
  • Verificar se a torneira tem um tamanho adequado que irá encaixar em sua pia;
  • Sempre considere se a torneira que você escolheu será compatível com o seu projeto;
  • Altura da saída do jato de água.

Vale lembrar também que o modelo que você escolher não deve ser apenas estéticamente bonito, mas também deve ser resistente, ter vida útil longa e ser de marcas confiáveis. Por este motivo, o catálogo da Liven Casa conta com uma gama de variedades de torneira,  principalmente torneira para cozinha fria.

Melhores modelos de torneira para cozinha

Para você trocar a torneira da sua cozinha de maneira segura e que tenha qualidade e inovação em troca, separamos algumas torneiras Liven Casa que são tendências no mercado e que estão presentes nas maiorias dos projetos pessoais e comerciais. Confira os melhores modelos:

  • Torneira de parede para cozinha bica móvel: possui acabamento cromado, fácil instalação, adequada para uso doméstico e comercial;
  • Torneira de parede para cozinha com filtro bica móvel: modelo mais tradicional,economiza espaço na bancada da cozinha e ajuda a reduzir o cloro da água;
  • Torneira de mesa para cozinha Doc Cromad: possui um design diferenciado e elegante, fácil instalação, move até 360 graus;
  • Torneira de mesa para cozinha Nova Lóggica:indicada para mesa de cozinha, seu acabamento é cromado, móvel.
  • Torneira de parede para cozinha Galiflex Cromado: possui arejador embutido que economiza água, compatível com água fria e quente, torneira de parede para cozinha e de fácil instalação.

Vale ressaltar que o melhor modelo de torneira para você irá depender muito da sua necessidade, gostos e como está o seu projeto. Além disso, é necessário observar se a torneira que escolheu é compatível com cuba de sobrepor cozinha.

Qual a torneira mais indicada para cozinha?

As torneiras trazem muitas versatilidades em seu design, tecnologias e recursos. Afinal, muitas esbanjam modernidade por serem flexíveis, ser possível controlar o jato de água, escolher a temperatura da água e são mais práticas para o uso diário. 

Por isso, a torneira mais indicada para cozinha é aquela que você sente mais afinidade para o seu projeto.

Os modelos citados acima possibilitam uma vida ainda mais prática por meio de suas tecnologias e recursos, que facilitam bastante sua rotina na cozinha. Afinal, são inovadoras e possuem diferenciais úteis e além da funcionalidade, cada uma delas tem uma estética própria que dão um upgrade em sua cozinha. 

O que é melhor torneira na bancada ou na parede?

É bem frequente entre as pessoas que pretendem comprar uma torneira nova ou que a casa está em fase de construção a dúvida sobre qual é a melhor torneira para investir: na bancada ou na parede. E, para facilitar sua busca, separamos as principais diferenças entre elas – confira!

        TORNEIRA DE BANCADA        TORNEIRA DE PAREDE

Se sua cozinha é grande e possui espaço suficiente para a bancada, opte por torneira de bancada;

Sua manutenção é mais complexa do que as torneiras de parede. Pois, o acesso à tubulação pode ser mais difícil;

Uma ótima opção para quem possui cuba de sobrepor.

Caso o seu espaço é pequeno, a melhor opção é torneira de parede;

Na hora da limpeza, são mais práticas por estarem instaladas na parede;

Uma boa escolha para quem possui cubas de apoio.

Avaliar estes pontos irá te ajudar durante o processo de compra da sua torneira e escolher qual você vai levar para sua casa. Afinal, agora você conhece as diferenças e particularidades desses modelos e suas principais funcionalidades.

Onde comprar torneira para cozinha fria? ‌

Você pode encontrar os melhores modelos de torneira para cozinha fria no catálogo da Liven Casa! Basta escolher o que melhor se adeque ao seu projeto e as suas necessidades diárias.

Além disso, o site conta com diversas formas de pagamento e entregas para todo o Brasil. Invista nas melhores peças e deixe sua cozinha com a sua personalidade. Confira nossos modelos!

E, caso tenha mais dúvidas sobre decoração, manutenção, reforma e construção, basta seguir nossos artigos. Pois, além de vender produtos para casa, a nossa missão também é informar sobre a utilidade dessas peças e como elas podem enriquecer a sua decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *